12 de fevereiro de 2020

Diretoria da Adetec visita aviários automatizados da associada Granja Tinôco

Por Cintia Papile

A Granja Tinôco é hoje uma das maiores fornecedoras da região, com produção diária de cerca de 270 mil ovos.

teste

 

A diretoria da Adetec realizou uma visita à associada Granja Tinôco, na Fazenda Santa Maria, localizada no km 271 da Rodovia SP 333, em Guarantã, nessa sexta-feira, dia 31, para conhecer os processos utilizados e a ampliação das estruturas. Foi também uma oportunidade para gerar contribuições através do consultor industrial da Adetec, Flavio Usó.

 

O proprietário Rômulo Tinôco mostrou todos os processos automatizados da granja para o consultor e os demais presentes, o presidente da Adetec, Juliano Munhoz, o gerente de inovação da Adetec, Valter Dal Bello, e o gerente da Incubadora de Empresas de Lins, Flávio Anequini.

 

Segundo Rômulo, são criadas cerca de 600 mil aves desde seus primeiros dias de vida, com vacinação e tratamento nutricional adequados para a obtenção de qualidade na casca, importante à proteção e à durabilidade dos ovos, e no conteúdo dos produtos.

 

Tradicional, a Granja Tinôco é hoje uma das maiores fornecedoras da região, com produção diária de cerca de 270 mil ovos que, com uso de alta tecnologia, já saem classificados por tamanho, higienizados e empacotados, sendo distribuídos na região até o dia seguinte da postura.