20 de novembro de 2019

Reunião na ADETEC discute chegada de nova empresa em Lins

Por Incubadora de Empresas de Lins

A chegada da filial irá movimentar o mercado de trabalho linense, já que logo no início serão contratados ao menos dez profissionais.

 

Na última terça-feira, dia 19, aconteceu na ADETEC (Agência de Desenvolvimento Tecnológico) de Lins a apresentação institucional da empresa Provider IT & Business Solutions, que atua no ramo da Tecnologia da Informática (TI) e pretende abrir uma filial em Lins. A chegada da empresa na cidade será muito boa e estratégica para o município.


Durante a reunião de apresentação institucional e dos planos da empresa, representantes da Provider informaram o interesse em instalar um laboratório que deverá ser utilizado para adequar seus colaboradores e jovens recém-formados às necessidades do sempre disputado setor de “TI”- tendo como base as dependências da ADETEC. Além disso, a chegada da filial irá movimentar o mercado de trabalho linense, já que logo no início serão contratados ao menos dez profissionais e, ainda, deverão atuar junto às universidades e escolas técnicas na busca por novos talentos.


Participaram da reunião: Valter Luiz Dal Bello, gerente de Inovação da Adetec, Cássio Bauléo, vice-presidente da Adetec, Flávio Anequini, gerente da Incubadora de Empresas de Lins, o gestor de Inovação, Eugênio Brito, o gestor técnico da Provider, Luiz Henrique Torres, o diretor da Provider, Reginaldo Santos, professores e gestores de instituições de ensino técnico (ETEC) e superior (FATEC e UNILINS), além do residente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD).