12 de dezembro de 2018

Cine Empreendedor

Por Incubadora de Empresas de Lins

O evento contou com a participação de 20 pessoas que, após o término do episódio, debateram sobre o tema abordado e a sua semelhança com a vida que a gente tem hoje na internet.

 

No último dia 12 de dezembro, a Rede de Apoio aos Jovens Empreendedores – REAJE desenvolveu mais uma edição do “Cine Empreendedor” no auditório da ADETEC. Foi a retomada de uma ação que ocorreu por diversas vezes em anos anteriores

Os participantes assistiram ao episódio “Queda Livre”, da 3º temporada da série inglesa “Black Mirror”. O episódio descreve um mundo onde a vida dos personagens é moldada de acordo com as notas de avaliações que recebem de outras pessoas nas redes sociais, o que chama a atenção para a semelhança que existe entre o filme e o que está sendo criado hoje no mundo digital.

O evento contou com a participação de 20 pessoas que, após o término do episódio, debateram sobre o tema abordado e a sua semelhança com a vida que a gente tem hoje na internet, trocando ideias que lhes ocorreram durante a projeção e experiências acerca de suas próprias vidas. Foi uma junção de entretenimento e aprendizado!