30 de março de 2020

Adetec disponibiliza consultoria gratuita aos empresários de Lins e região

Por Cintia Papile

Time de consultores de diversas áreas fará atendimento online sob agendamento

A Adetec (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins) lançou hoje, dia 30, um canal para agendamento de consultorias gratuitas para empresários de Lins e região, em razão da situação de pandemia mundial e estado de calamidade pública do país, decretados para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19).


O empresário poderá escolher entre as áreas jurídica, contábil, financeira, em especial na captação de recursos, gestão industrial, empresarial e de pessoas, marketing, logística, tecnologia e sistema de informação. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp 14 996946123 em horário comercial e agendar a consultoria.


“Empreender não é fácil. Precisamos lidar com a imprevisibilidade, se reinventar sempre e recomeçar em momentos de crise. Isso exige esforço constante. Em tempos de pandemia mundial, a força precisa ser dobrada. É por isso que nós, da Adetec, estamos aqui. Queremos continuar exercendo nossa missão de incentivar o desenvolvimento econômico da nossa cidade, por meio do apoio ao empreendedor, mesmo nos momentos de crise”, afirma o presidente da Adetec, Juliano Munhoz Beltani.